Minhas Atividades

Central de Atendimento

Pedidos não integrados na plataforma VTEX

Cenários de problemas de integração na plataforma VTEX

* Este artigo é direcionado para lojistas e equipe TI de lojas integradas à plataforma VTEX.

A plataforma VTEX, ao integrar pedidos do Marketplace, realiza algumas validações nos itens do pedido.

Quando há alguma divergência com as informações atuais do site, este pedido não é integrado à plataforma, e um e-mail informativo é enviado ao lojista. 

Este problema de integração pode ser gerado pelos seguintes pontos:

1. Divergência no valor do pedido entre o marketplace e a loja

Alguma alteração de preço realizada na plataforma não foi enviada ao marketplace Cnova pela plataforma VTEX, ou uma campanha de desconto foi criada somente no Marketplace. Com isto, a validação identifica que os preços são diferentes e não importa o pedido.

2. Indisponibilidade do produto na loja

O produto está disponível no marketplace, mas não está mais disponível na VTEX. Com isto, o pedido não é integrado na plataforma.

Este problema pode ser causado por uma diferença de estoque na plataforma ainda não enviada ao Marketplace.

A solução indicada é garantir que a integração VTEX esteja sempre operante.

Como o lojista deve resolver estes problemas?

Todas estas questões devem ser resolvidas com o suporte VTEX. Caso tenha dificuldades, entre em contato conosco.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.